Resolvi falar de como tudo começou, mas não só de como começou meu amor por meu ídolo, mas também de como começou os problemas em relação a isso.
Deixando bem claro, meu objetivo não é tirar suas forças de continuar, muito menos te fazer desistir, JAMAIS amor. Meu objetivo é compartilhar o que aconteceu comigo e talvez te ajudar.
Eu me apaixonei ao ouvir uma música dele (sim, é ele, um menino) eu me encantei pela música e queria urgentemente saber quem cantava, queria ouvir mais, foi então que passei uma tarde inteeeeeeeira no YouTube(o único site que eu sabia utilizar na época) e foi amor a primeira vista(ouvida no caso), me encantei, e depois daquele dia esse amor, esse encanto só aumentou a cada dia mais e hoje eu sou uma louca por ele, o amo demais da conta, dou minha vida por ele, o amo demais e ele me dá motivos todos os dias para isto.
Mas, com o amor vieram alguns "problemas"(Quais problemas Lu?) vamos listar:
- Amigos começaram a brigar comigo por conta do meu ídolo, com as brigas vieram as piadinhas, os apelidos sem graça e aquelas frases clássicas: "-Ele nem sabe que você existe." / "-Sua iludida, você nunca vai conhecer ele" / "-Ela ta fudendo pra você, só que seu dinheiro idiota" / "-Vai morrer sozinha por conta dessa idiotice."
- Minha mãe começou a dizer pra mim parar com meu fanatismo, dizendo que isso me tornaria burra, acabaria com minha vida, me falando que o que faço é bobagem, que só dá despesas, é prejuízo, não me levaria a lugar nenhum, e o pior, que isso seria em vão, que eu jamais vou encontrar esse garoto.
- A família começou a me dar os mesmos apelidos e falar as mesmas coias que meus falsos amigos.
- Meus amigos começaram a se afastar de mim
- Minha despesa aumentou (Claro né rsrrsrsrs)
- Passei a ser taxada como a chata do (nome do meu ídolo)
- Entre outras coisas.
Mas isso é assunto para um outro post, então até mais. Espero que tenham gostado da postagem, deixe seu comentário, divulgue para as amigas isso me ajuda e incentiva demais.
Beijos da Lu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi amiga, quer comentar? Que maravilha! Todo comentário é aceito e bem vindo. Vale criticar, elogiar ou simplesmente comentar o post. Obrigada pelo comentário amor.