Hoje vamos falar daquele momento em que nosso ídolo vai lançar algo (um DVD, um CD, um filme, em livro, entre outros.)
É um momento que mexe com todo o fandom, e sua expectativa é ser a primeira pessoa da cidade a comprar tal lançamento, no dia do lançamento e sair da loja comemorando. Ou quem sabe ser um dos fãs selecionados pela central do artista para assistir/ouvir/ler o lançamento alguns dias antes. Mas, quase nunca isso acontece (Porque não Lu?) pelo menos comigo nunca é assim, não trabalho ainda e dependo dos pais e eles nunca comprou as coisas imediatamente pra mim, eu tenho que implorar muuito, pedir, trabalhar horrores em casa.
Em relações às promoções das centrais, até hoje nunca, NUNCA ganhei nada, sempre tem uma poser que é sorteada entre as fãs e roubam meu lugar (Aquela vaca), para vocês terem noção nunca ganhei nem uma palheta, ou um calendário (Sofro pacas).
E o que fazer quando nossos pais não dá dinheiro pra comprar? Eu economizo, corto do lanche e guardo no cofrinho, já fiz bombons de chocolate para vender na escola para comprar um DVD, uma vez ajudei minha tia por duas semanas no mercadinho dela em troca de R$20,00 para comprar um CD.
E sinceramente amores, eu acho até legal quando minha mãe não me dá dinheiro, porque eu tendo de "Trabalhar" para conseguir comprar eu passo a dar mais valor, é mais emocionante. O último DVD que meu ídolo lançou eu comprei no último Black Friday este ano, sendo que lançou em Março, demorou, mais foi muito emocionante para mim ter ido comprar com meu dinheiro, assistindo o DVD bateu um sentimento muito bom.
Bom amores foi isso, por hoje foi isso, espero que tenham gostado, foi pequeno mas de coração.
Se vocês quiserem deixem uma opinião para o tema do próximo post em alguma dessas redes sociais abaixo:
- https://twitter.com/CotidianoDUmaFa
- https://twitter.com/lsuniaoparaense
- https://www.facebook.com/uniao.paraensels
- https://www.instagram.com/uniaoparaensels_
Beijos da Lu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi amiga, quer comentar? Que maravilha! Todo comentário é aceito e bem vindo. Vale criticar, elogiar ou simplesmente comentar o post. Obrigada pelo comentário amor.